AÇÕES POLICIAIS – Posto é roubado e funcionários reclamam da falta de luz na RJ-140

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA

Crime aconteceu na noite deste domingo (19) em São Pedro da Aldeia. Segundo funcionários, crime foi facilitado pela falta de iluminação na pista.

Assalto a posto de gasolina em São Pedro

Um posto de combustíveis que fica às margens da RJ-140, no bairro Fluminense em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio, foi assaltado na noite deste domingo (19). As câmeras de segurança instaladas no posto gravaram a ação dos bandidos, que levaram R$ 300.

Eles chegaram em uma moto e o homem que estava na garupa anunciou o assalto. Além de usar capacetes, os ladrões cobriram a placa da moto com uma fita para atrapalhar a identificação.

Depois de ameaçar os funcionários com uma arma que estava na cintura e, em menos de vinte segundos, os dois ladrões foram embora sem ser identificados. O caso aconteceu por volta das 22h.

“Eu tirei do bolso o dinheiro que eu tinha e entreguei para ele. Foi em questão, assim, de segundos. Foi muito rápido mesmo”, declarou um dos funcionários do posto.

O caso aconteceu por volta das 22h. Segundo os funcionários, o crime foi facilitado pela falta de iluminação na rodovia.

Assalto a posto de gasolina em São Pedro 1

“Fica inseguro porque, à noite, aqui é muito escuro e deserto, né? Acredito que uma iluminação melhor facilitaria bastante, porque a pessoa para do lado ali e a gente não vê quem está”. disse.

Ninguém foi preso pelo crime até o momento. As imagens das câmeras de vigilância vão ser analisadas pela polícia.

Em nota, o DER informou que vai mandar uma equipe ao local para restabelecer a iluminação.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *