Adolescente morre após bater de moto contra caçamba de entulhos em Macaé

Adolescente morre após bater de moto contra caçamba de entulhos em Macaé

ACIDENTES CIDADES MACAÉ REGIÃO DOS LAGOS

Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26), no bairro Sol y Mar. Segundo a PM, a vítima, identificada como Rennan Matheus da Costa Machado, de 17 anos, era natural de São João de Meriti.

Um jovem, identificado como Rennan Matheus da Costa Machado, de 17 anos, morreu após bater de moto em uma caçamba de entulhos em Macaé, no Norte Fluminense.

Jovem morreu depois de bater contra caçamba de entulho em Macaé — Foto: Andréia Freitas/g1

Segundo a Polícia Militar, ele era natural de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e havia pegado a moto de um amigo.

A vítima estava sem capacete quando se envolveu no acidente, ocorrido por volta das 4h desta quinta-feira (26), na Av. Evaldo Costa, uma das avenidas mais movimentadas de Macaé.

A moto, que estava sem placa, só foi identificada por meio do chassi. Segundo o boletim de ocorrência, o condutor estava em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção e bateu contra a caçamba.

O corpo foi encaminhado pela Defesa Civil para o Instituto Médico Legal.

A Delegacia deve investigar se o motociclista realmente causou o acidente sozinho. As imagens do comércio local podem ajudar a esclarecer o acidente.

A moto foi levada para a 123ª DP.

Com informações do G1

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *