Agentes de Desenvolvimento aldeenses participam de Imersão do Sebrae

Agentes de Desenvolvimento aldeenses participam de Imersão do Sebrae

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Evento teve duração de dois dias e foi realizado em Cabo Frio

Os profissionais que compõem a Rede de Agentes de Desenvolvimento da Região dos Lagos desenvolvida pelo Sebrae participaram esta semana de uma imersão realizada no município de Cabo Frio. O encontro teve duração de dois dias e o objetivo foi fortalecer as relações entre os oito municípios participantes visando o desenvolvimento da região como um todo. Um dos temas abordados foi: “Do Individual ao Coletivo”. 

O objetivo é a integração a nível regional dos agentes da iniciativa pública | Foto: Divulgação/Sala do Empreendedor

O prefeito de Cabo Frio José Bonifácio deu as boas-vindas junto ao gerente de Políticas Públicas do Sebrae, Tito Ryff, e à coordenadora regional do Sebrae RJ, Ana Cláudia Melo.

Os Agentes de Desenvolvimento (ADs) de São Pedro da Aldeia representaram o município no evento. Participaram da imersão o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Viviani; o secretário adjunto de Fazenda, Gustavo Amoêdo; a responsável pela Sala do Empreendedor aldeense, Mariana Cunha; a delegada da Junta Comercial, Ivonete Santos e a diretora-técnica do Centro de Reabilitação Municipal, Fernanda Suzarte.

O encontro teve duração de dois dias e o objetivo foi fortalecer as relações entre os oito municípios participantes | Foto: Divulgação/Sala do Empreendedor

A Rede de Agentes de Desenvolvimento é um trabalho feito pelo Sebrae-RJ em parceria com a sede da Região dos Lagos. O objetivo é a integração a nível regional dos agentes da iniciativa pública de diferentes secretarias que estejam envolvidas com a pauta do desenvolvimento econômico. 

O planejamento feito durante a formação da rede de ADs é baseado nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU), que são os esforços que os países, estados e municípios se comprometem a fazer para melhorar a qualidade de vida da população.

Com informações da ASCOM

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *