Aldeia de Pedro

Aldeia Editora lança edital do “Aldeia de Pedro – Poemas, Contos e Personalidades”

CIDADES LITERATURA LITERATURA PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Os participantes que desejam participar da nova edição do “Aldeia de Pedro – Poemas, Contos e Personalidades” tem até 15 de julho para envio do material.

Depois do sucesso dos dois primeiros volumes da Antologia Poética “A Aldeia de Pedro”, publicadas em 2021 e 2022, a Aldeia Editora
tem o prazer de convidar a todos para participar da Antologia Poética A Aldeia de Pedro – Poemas, Contos e Personalidades”.
Os participantes que desejam participar da nova edição tem até 15 de julho para envio do material.

Segundo Renato Fulgoni, editor da Aldeia Editora, essa é uma grande oportunidade para os amantes da literatura publicarem seus textos.

“Quem nunca sonhou em publicar um livro? Ver seus pensamentos passarem por gerações. Esse edital é a oportunidade para pessoas que sonham em publicar um livro. Na última edição lançada em 2022, foram cerca de 25 escritores participantes e esse ano a tendência é que esse número aumente”, destacou Renato.

Escritores no último lançamento da antologia em 2022

Segundo Renato Fulgoni, o lançamento do livro está previsto para outubro dentro da FLISPA, Feira Literária de São Pedro da Aldeia, que será realizada na Casa de Cultura Joaquim Gabriel dos Santos, Centro, São Pedro da Aldeia.

Confira o Edital

Últimas Edições

Aldeia Editora comemora lançamento da 2ª Antologia “A ALDEIA DE PEDRO”
Antologia Poética - A Aldeia de Pedro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *