BR-101, trecho entre Niterói e Campos, espera fluxo de 520 mil veículos até segunda

BR-101, trecho entre Niterói e Campos, espera fluxo de 520 mil veículos até segunda

CIDADES ESTADO DO RIO REGIÃO DOS LAGOS

Durante todo o feriadão de Corpus Christi, Arteris Fluminense vai atuar de forma integrada com a PRF.

A BR-101, trecho entre Niterói e Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, espera fluxo de 520 mil veículos desde quarta-feira (7) até a próxima segunda-feira (12).

Movimento de volta para casa na BR-101/RJ deve ser mais intenso na tarde de domingo (11) neste feriadão de Corpus Christi — Foto: Arteris Fluminense/Divulgação

Durante todo o feriadão de Corpus Christi, a Arteris Fluminense vai operar de forma integrada com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) nos 322 quilômetros de atuação. A concessionária informou que tem equipes 24 horas trabalhando nos casos de emergência.

O pico do movimento de saída estava previsto para quarta, antes do feriado, com 90 mil veículos circulando entre16h às 21h. Já no retorno, a expectativa é de maior movimento no domingo (11), com 114 mil veículos passando pelo trecho da rodovia.

A previsão é que o fluxo de volta para casa fique mais intenso a partir das 15h no trecho de 60 quilômetros entre as cidades de Niterói e Rio Bonito, além dos trechos urbanos de Campos dos Goytacazes e Casimiro de Abreu.

Com informações do G1

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *