Banco de empregos de Rio das Ostras tem 576 vagas disponíveis nesta semana

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS RIO DAS OSTRAS RIO DAS OSTRAS

Oportunidades são para diversos níveis de escolaridade. Interessados devem procurar um dos polos de atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta.

O Banco de Empregos de Rio das Ostras, na Baixada Litorânea, oferece nesta segunda-feira (19) 576 vagas para os moradores do município, com oportunidades para diversos níveis de escolaridade.

Pesquisa aponta queda de confiança dos consumidores na economia fluminense

Dentre as vagas oferecidas, há 2 para assistente administrativo, 4 para assistente de lanchonete, 4 para auxiliar administrativo PCD, auxiliar de serviços gerais PCD, 10 para caldeireiro / encanador (onshore), 16 para consultor de vendas, 3 para desenvolvedor, 3 para eletricista automotivo, 5 para eletricista de manutenção e 20 para eletricista irata (offshore).

No Banco de Empregos, também são ofertadas 12 oportunidades para enfermeiro offshore, quatro para estágio de Administração, um para gerente de loja, 11 para instrumentista, 20 para marinheiro de convés, cinco para mecânico de manutenção de válvulas, três para mecânico de torno, quatro para montador de andaime, quatro para operador de volante (distribuição), uma para padeiro, quatro para pizzaiollo, 10 para soldador escalador N1 e duas para técnico de segurança do trabalho.

As oportunidades são atualizadas diariamente e podem ser consultadas no site da Prefeitura.

Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento de segunda a sexta, das 8h às 17h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595, no Âncora). Informações também podem ser obtidas pelo telefone (22) 2771-6413.

Com informações do G1

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *