Câmara aprova Abono Tecnológico Excepcional para Equipes da Educação Aldeense

Câmara aprova Abono Tecnológico Excepcional para Equipes da Educação Aldeense

CIDADES POLITICA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia do exercício de 2021, os vereadores aprovaram por unanimidade, projeto de lei do chefe do Executivo que concede Abono Tecnológico Excepcional para ressarcimento de despesas para o desenvolvimento e aplicação do ensino remoto em cota única de R$ 3 mil aos Professores Efetivos e Temporários, Docentes I, Professores docentes II, Recreadores Enf/1º ao 5º ano, Supervisores Pedagógicos, Pedagógicos, Orientadores Educacionais, Inspetores Escolares, Dirigentes e Diretores, lotados nas Unidades Escolares e na Secretaria Municipal de Educação que estão em atividade na Rede Municipal de Ensino. Cabe ressaltar que o Projeto de Lei votado hoje, dá direito ao Readaptados a receberem o Abono.

De autoria do vereador Chimbiu (SDD) foi aprovado projeto de lei que proíbe a entrada de veículos estranhos aos moradores em ruas sem saída.

Moções de Aplausos

O presidente da Câmara, Denilson Guimarães (SDD) entregou Moção de Aplausos às diretoras de escola Lucimar Romão e Kátia Regina dos Santos, pelos relevantes serviços prestados à Educação.

De autoria da vereadora Mislene de André (SDD) também foi entregue Moção de Aplausos ao ex-atleta Alexandre Bittencourt Loureiro. E de autoria do vereador Jean Pierre (PODEMOS) foi entregue Moção de Aplausos às equipes das Escolas Municipais Vidal de Negreiros e Miriam Alves Macedo.

A Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia entrou em recesso parlamentar e a próxima sessão ordinária está programada para o dia 03 de fevereiro de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *