Sessão Solene

CÂMARA MUNICIPAL REALIZA SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AOS 406 ANOS DO ANIVERSÁRIO DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

CIDADES EVENTOS POLITICA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Com a Casa Legislativa lotada, foram entregues Títulos de Cidadão Aldeense, Medalhas de Brigadeiro Lafayette Cantarino Rodrigues de Souza e Comandas de Mérito Legislativo

Na segunda-feira (15), que antecede o aniversário de São pedro da Aldeia, foi comemorado em Sessão Solene os 406 anos de Fundação da Cidade.

O Prefeito Fabio do Pastel (PL) que também foi homenageado durante a cerimônia – Foto: Renato Fulgoni
Foto: Renato Fulgoni

Com a Casa Legislativa lotada, foram entregues Títulos de Cidadão Aldeense, Medalhas de Brigadeiro Lafayette Cantarino Rodrigues de Souza e Comandas de Mérito Legislativo as autoridades civis, representantes civis e militares, por prestarem relevantes serviços que cooperam pelo desenvolvimento da Cidade.

O Deputado Federal Gutemberg usou a tribuna em nome de todos os agraciados – Foto: Renato Fulgoni

Entre os homenageados, estavam o Prefeito Fabio do Pastel, os Deputados Federais Doutor Luizinho e Gutemberg Reis de Oliveira, o Secretário Nacional de Saneamento Básico Leonardo Picciani, dentre outros. O Deputado Federal Gutemberg usou a tribuna em nome de todos os agraciados, para agradecer pelas homenagens e dizer que continuarão trabalhando em conjunto com o Chefe do Poder Executivo e a Casa Legislativa por uma São Pedro da Aldeia melhor.

Foto: Renato Fulgoni

O Prefeito Fabio do Pastel (PL) que também foi homenageado durante a cerimônia, usou a tribuna para destacar a gratidão e felicidade que sente em poder ser o Prefeito desta Cidade. Ainda, ressaltou que trabalhará incansavelmente para poder dar uma cidade melhor pela população Aldeense.

Foto: Renato Fulgoni

O vereador Isaías do Escolar (PROS) falou em nome dos Vereadores, para agradecer pela presença de todos e parabenizar a Cidade pelo seu aniversário. Também, destacou sobre a importância e beleza de São Pedro da Aldeia.

Foto: Renato Fulgoni

O Presidente da Câmara Denilson Guimarães (SDD) agradeceu por estar celebrando mais um aniversário do Município e convidou a todos para estar acompanhando o Desfile Cívico no dia 16 de maio, as 9h.

Foto: Renato Fulgoni

Confira as fotos dos agraciados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *