Chuva na madrugada deixa bairros alagados em São Pedro da Aldeia

Chuva na madrugada deixa bairros alagados em São Pedro da Aldeia

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O Prefeito Fábio do Pastel acompanha de perto o trabalho das equipes e se solidariza com as perdas das famílias aldeenses

As equipes da Defesa Civil e da Secretaria de Serviços Públicos de São Pedro da Aldeia estão nas ruas da cidade desde a madrugada, após a forte chuva que atingiu toda Região dos Lagos.
Muitas ruas de São Pedro da Aldeia ficaram alagadas depois de dois dias de chuvas intensas.

O Prefeito Fábio do Pastel acompanha de perto o trabalho das equipes e se solidariza com as perdas das famílias aldeenses.

“A Defesa Civíl está fazendo todo o possível para ajudar as famílias, mas os danos são incontáveis”, disse o Prefeito Fábio do Pastel, que acompanha o serviço.

Vários eventos que seriam realizados nesse fim de semana foram adiados. Corrida da Faetec, Comemorações do Dia do Autista e inauguração do novo prédio da EMMESPP terão novas datas divulgadas.

“Teremos um dia longo pela frente e estou nas ruas junto com o nosso Secretário de Serviços Público, Raimundo, dando início aos reparos mais urgentes, sabendo que temos previsão de chuva para mais 1 dia. Hoje é dia de solidariedade. Se você pode ajudar o seu vizinho, ajude, por favor.
O poder público está fazendo tudo o que está ao seu alcance para mitigar os danos causados por estes 2 dias de chuva que castigaram toda a região e o Estado”, falou Fábio do Pastel.


Com informações da ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *