Cinco meses após denúncia, homem é preso suspeito de tentativa de estupro em Maricá

Cinco meses após denúncia, homem é preso suspeito de tentativa de estupro em Maricá

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES MARICÁ REGIÃO DOS LAGOS

Crime aconteceu em abril, mas o mandado de prisão só foi expedido nesta quarta-feira (21). Na época, a vítima conseguiu evitar o crime e não ia registrar a denúncia, mas ela fez o registro depois de encontrar o suspeito na rua e ser agredida por ele.

Um homem foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (21), em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, pelo crime de tentativa de estupro.

Segundo a Polícia Civil, o homem de 41 anos invadiu a casa da vítima, no Vale da Figueira, no distrito de Ponta Negra, em abril deste ano e tentou estuprá-la.

A vítima conseguiu evitar o crime e não ia prestar queixa, mas no dia seguinte o criminoso encontrou com ela na rua e a agrediu. Segundo ela, durante a agressão, ele disse que só estava fazendo isso porque ela o reconheceu.

A vítima foi então até a 82ª DP e fez o registro de ocorrência. Desde abril, a delegacia tentava a prisão do homem, mas o mandado só foi expedido nesta quarta-feira (21).

Após a expedição do mandado, o serviço de inteligência da polícia conseguiu localizar e prender o homem, que estava andando próximo de onde morava no distrito de Ponta Negra.

Segundo a polícia, o homem já tinha sido preso por homicídio e é investigado por um outro assassinato praticado em 2019. O preso será encaminhado para o sistema prisional nesta quinta-feira (22).

Com informações do g1

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *