Desde sábado (17), a família de Victor Hugo Oliveira acompanhava angustiada o trabalho das equipes de Búzios, Campos e Macaé.
Corpo do adolescente Victor Hugo Oliveira, de 16 anos, foi encontrado após três dias de buscas na Praia dos Cavaleiros, em Macaé, no Norte Fluminense.
O jovem havia desaparecido no sábado (17), e, desde então, os pais acompanhavam com angústia as buscas pelo único filho.
Houve grande mobilização na tentativa de encontrar o jovem. Foram usados recursos aéreos, marítimos e terrestres. Participaram das buscas salva-vidas da cidade de Armação dos Búzios, mergulhadores de Campos dos Goytacazes, além da equipe dos bombeiros de Macaé.
Moradores, com o uso de drones, também se juntaram à operação, dirigindo-se até o posto 1, na Praia dos Cavaleiros, para colaborar.
Devido às condições climáticas ruins, as buscas chegaram a ser suspensas na segunda, sendo retomadas na manhã desta terça.
A família do adolescente reside em Macaé há um ano, após se mudar de Duque de Caxias. A previsão é de que o corpo do jovem seja enterrado nesta quarta-feira (21).