Corregedoria da Polícia Civil investiga uso de viatura para levar carne e bebidas para churrasco em Buzios no carnaval

Corregedoria da Polícia Civil investiga uso de viatura para levar carne e bebidas para churrasco em Buzios no carnaval

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS BÚZIOS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Mulheres de biquini foram fotografadas no veículo. Policial alegou que estava tentando prender traficante na cidade, que fica a 25 km de sua delegacia.

A Corregedoria da Polícia Civil investiga o uso de uma viatura da Polícia Civil para levar carne e churrasco de Cabo Frio para uma pousada em Búzios, na Região dos Lagos, durante o carnaval desse ano.

Foto mostra mulheres em viatura policial em Búzios — Foto: Reprodução

Uma foto da viatura, com mulheres de biquini, foi postada em uma rede social. O caso aconteceu, segundo as investigações, no dia 25 de fevereiro, uma sexta-feira de carnaval.

Depois de ouvir testemunhas, os agentes descobriram que a foto foi tirada em Búzios e que o motorista do carro é o chefe de investigação da Delegacia de Cabo Frio, Guilherme Almeida Ferreri.

Segundo uma denúncia anônima, ele teria levado carne e cerveja para um churrasco em Buzios, a 25 km de Cabo Frio.

“O que ficou provado é uma versão inicialmente fantasiosa é que foram prender um traficante perigoso, apenas um policial”, disse o corregedor-geral da Civil, Paulo Passos.

Em depoimento, o Guilherme disse que recebeu informação sobre um traficante que estaria em Búzios, e por estar em uma viatura caracterizada, uma das pessoas que o acompanhava na ação sugeriu que o carro teria que ser escondido em uma pousada. Ele disse que quando estacionou no local, não imaginou que pessoas teriam a ideia de tirar fotos em trajes inadequados em cima da viatura.

O policial afirmou que recebeu ajuda na ação de Alexandre Peçanha da Mata. Só que Alexandre não é policial, é chefe de fiscalização ambiental do Inea. “Não é crime ambiental. A gente estranhou esse chamamento do agente do Inea. O que nos chama atenção é que esse funcionário do Inea é identificado pelas três mulheres. Ele chega lá sozinho, então, não bate com as normas que nos são ensinadas na academia”, acrescenta Passos.

Com informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *