CRAS Morro do Milagre realiza arraiá com participantes do Serviço de Convivência

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O objetivo foi promover uma tarde repleta de alegria, acolhimento e socialização entre as famílias.

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de São Pedro da Aldeia realizou um arraiá em comemoração às tradicionais festas juninas no CRAS do bairro Morro do Milagre. O evento contou com a participação dos usuários e da equipe técnica. O objetivo foi promover uma tarde repleta de alegria, acolhimento e socialização entre as famílias.

Na programação, apresentações dos grupos de ballet, música e brinquedoteca, que integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do equipamento. “A colaboração de toda equipe, juntamente com os usuários e seus familiares, proporcionou um ‘arraiá’ super animado a todos. Foi uma tarde muito divertida”, comentou a coordenadora do CRAS Morro do Milagre, Sandra Beniz.

Foto: Divulgação/PMSPA

A assistente social do equipamento, Maria Rosa Batista, também falou sobre a iniciativa. “Foi gratificante ver a festa como resultado do esforço da equipe, que se uniu para entregar o melhor possível aos nossos usuários. Ver os sorrisos de felicidade estampados no rosto de cada um que esteve presente não tem preço. Estamos com a sensação de dever cumprido”, afirmou.

Foto: Divulgação/PMSPA

Com informações da ASCOM/PMSPA

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *