Caso aconteceu no Morro São Jorge após a chuva que atingiu a cidade na madruga desta terça-feira (20). Rua estava passando por trabalho de drenagem e a chuva levou todo o material colocado antes da finalização da pavimentação.
Uma cratera se abriu no meio de uma rua no bairro Morro São Jorge, em Macaé, no Norte Fluminense, após a chuva intensa que atingiu a cidade nesta segunda-feira (19). Um vídeo feito por moradores mostra que a rua foi dividida ao meio e alguns carros ficaram pendurados na beira da cratera.
Procurada pela reportagem, a Prefeitura de Macaé confirmou que o estrago foi causado por conta da chuva na localidade.
Segundo o município, a Rua Abílio Corrêa Borges recebia obras de drenagem e cedeu com as fortes chuvas da madrugada desta terça-feira (20). Choveu na localidade, em média, 108 mm por quatro horas. A chuva levou todo o material de forragem, que é um assentamento usado antes da pavimentação.
A Prefeitura disse que já está restabelecendo o acesso aos moradores nesta terça-feira.
Alexander Gonçalves dos Santos, que era proprietário do bar, foi atingido com vários tiros na frente de clientes. Assustados, moradores disseram que vítima sempre foi querida e que o local era tranquilo