CULTURA – Exposição “Entre Olhares” é aberta na Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Em mais um evento comemorativo dos 400 anos de fundação de São Pedro da Aldeia, a Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos abriu a exposição “Entre Olhares”, com obras de 16 artistas da Região dos Lagos retratando cenários do município.  A mostra é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura. 

No salão estão expostas obras de Adriana Lima, Bete Costa, Elias Ribeiro. Elizete Carvalho, Edson Santos, Flávio Rangel, Júlia Martins, Léa Rodrigues, Lourdes Gomes, Maria Chaffin, Mariana Bittencourt.  Márcia Tostes, Magno Gomes, Reinaldo Caó, Suely Lira e Wilmar Mureb. 

Foto Renato Cosme Fulgoni

A secretária adjunta de Cultura Edlúcia Marques explicou o nome da exposição, que envolveu artistas de diversas gerações. 

Foto Renato Cosme Fulgoni

“Temos aqui obras de artistas com bastante experiência e conhecidos, como também surpresas, como o nosso secretário de Urbanismo e Habitação,  Wilmar Mureb. “Entre Olhares” é uma mostra, como o nome já diz, com olhares especiais sobre nossa cidade e sua história” explicou Edlúcia.

Foto Renato Cosme Fulgoni

Estiveram na cerimônia de abertura os secretários de Segurança e Ordem Pública, Edmilson Bittencourt,  de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Marques, de Urbanismo e Habitação, Wilmar Mureb, o presidente do Legislativo aldeense Bruno Costa e o vereador Ediel Telles.

Foto Renato Cosme Fulgoni

A exposição ficará até o dia 2 de junho, com visitação aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. A Casa de Cultura fica na Avenida Francisco Coelho Pereira, 255 – Centro, ao lado da Igreja Matriz. 

Foto Renato Cosme Fulgoni

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Renato Silveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *