Prisão fez parte da Operação Átria realizada em todo o país desde 27 de fevereiro. O crime aconteceu no dia 2 de janeiro

Suspeito de esconder arma usada para matar mulher no Mercado do Peixe de Cabo Frio é preso

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Prisão fez parte da Operação Átria realizada em todo o país desde 27 de fevereiro. O crime aconteceu no dia 2 de janeiro.

Um homem foi preso nesta quarta-feira (8) em cumprimento a um mandado de prisão por feminicídio em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. A prisão fez parte da Operação Átria.

Rodrigo Melila dos Santos foi preso por determinação do delegado titular da 126ª DP, Dr. Carlos Eduardo Pereira Almeida.

Segundo a polícia, Rodrigo foi o responsável por ocultar a arma usada no assassinato de Rosilene de Azevedo da Silva, morta no dia 2 de janeiro deste ano pelo ex-companheiro Thiago Oliveira de Souza, com 4 tiros, no Mercado do Peixe de Cabo Frio.

Rosilene Silva tinha 39 anos e morreu após levar quatro tiros em Cabo Frio — Foto: Reprodução redes sociais

Rosilene Silva tinha 39 anos e morreu após levar quatro tiros em Cabo Frio — Foto: Reprodução redes sociais

Thiago foi preso no dia seguinte ao crime pela Polícia Rodoviária Federal na BR-101, em Casimiro de Abreu. A motivação do crime seria porque Thiago estava inconformado com o término do relacionamento.

Operação Átria, que envolve policiais de todo o estado, é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e teve início em 27 de fevereiro. Até esta quarta-feira, 138 pessoas foram presas, no Rio de Janeiro

Com informações do G1

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *