De acordo com a PM, os homens estavam em uma moto e sacaram uma arma contra os policiais, que revidaram e balearam os suspeitos.

Dois suspeitos ficam feridos após perseguição policial em Rio das Ostras

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS RIO DAS OSTRAS RIO DAS OSTRAS

De acordo com a PM, os homens estavam em uma moto e sacaram uma arma contra os policiais, que revidaram e balearam os suspeitos.

Dois homens, de 21 e 18 anos, ficaram feridos após uma perseguição policial em Rio das Ostras, na Baixada Litorânea do Rio, nesta quarta-feira (29).

Arma e drogas apreendidas após perseguição em Rio das Ostras, no RJ — Foto: Divulgação/PM

De acordo com a Polícia Militar, os policiais estavam em um patrulhamento pelo bairro quando os dois suspeitos em uma moto fugiram após avistarem a viatura. Os policiais seguiram os suspeitos e, durante a perseguição, os jovens sacaram uma arma contra os militares, que revidaram.

Ainda segundo a PM, ao todo, os policiais dispararam 19 tiros de fuzil durante a ação. No fim dos disparos, os dois homens foram encontrados caídos no chão.

Dentro de uma mochila que um deles carregava foram encontrados uma pistola com três munições intactas, um porta carregador, 88 pinos de cocaína e 31 papelotes de maconha, além de R$ 50 em dinheiro.

Os suspeitos foram socorridos e encaminhados para a UPA da cidade, onde receberam atendimento. Depois de serem liberados do hospital, eles foram presos. O caso foi registrado na 128º DP.

Com informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *