Escritor Renato Fulgoni recebe leitores em tarde de Autógrafos na 1ª FLISPA

Escritor Renato Fulgoni recebe leitores em tarde de Autógrafos na 1ª FLISPA

CIDADES LITERATURA LITERATURA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

SESSÃO DE AUTÓGRAFOS É NESSA SEXTA-FEIRA, 22/10, DAS 13h ÀS 17h

A Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos está recebendo a 1ª Feira Literária de São Pedro da Aldeia (FLISPA). Durante as próximas duas semanas, os visitantes poderão conferir de perto mais de 50 obras literárias, entre romances, crônicas, contos, histórias infantis, antologias e poemas, que ficarão expostas e à venda no local. A entrada é gratuita e restrita a grupos de até cinco pessoas por vez, mediante uso obrigatório de máscara de proteção facial. A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, até o dia 29 de outubro. A FLISPA é uma realização da empresa Notícias de São Pedro da Aldeia Gráfica e Editora, como contrapartida da Lei Aldir Blanc, e conta com o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura.

Nessa sexta-feira (22), o escritor e jornalista Renato Fulgoni, autor da trilogia O LIVRO DOS SONHOS estará realizando uma sessão de autógrafos a partir das 13h. O evento marca o lançamento do terceiro livro da saga de Adolpho Mister. No livro “O Livro dos Sonhos – O Colecionador de Almas”, publicado pela Aldeia Editora, o escritor e jornalista Renato Fulgoni nos apresenta Jack Baltazar, um arqueólogo muito conhecido em São Paulo, que tinha um hobby que chamava atenção. Baltazar era um colecionador de almas, conhecido como o Senhor Morte. Proprietário de um antiquário no centro da maior cidade brasileira, ele recebia diariamente muitos clientes colecionadores. Após algumas mortes misteriosas, Clara, Cici, Abraão e Carlos descobrem que o espírito de Adolpho Mister voltou e uma grande caçada é iniciada.

O livro foi um dos 47 projetos culturais contemplados pelo Prêmio São Pedro da Aldeia Cultura Viva, viabilizado com recursos da Lei Aldir Blanc, via inciso 3. A sessão de autógrafos está marcada para o dia 22 de outubro, das 13h às 17h.


dicas de livros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *