Estrada do bairro Botafogo recebe ações de patrolamento em São Pedro da Aldeia

Estrada do bairro Botafogo recebe ações de patrolamento em São Pedro da Aldeia

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

As ações de patrolamento, realizadas com máquina motoniveladora, também foram feitas em ruas dos bairros Rua do Fogo e Jardim das Acácias, além da Estrada do Alecrim, no sentido Retiro

William Santos, morador do bairro Botafogo, viu nesta semana o trecho em frente ao seu salão de festas ser patrolado e receber colocação de fresa asfáltica, para facilitar o deslocamento dos moradores. Apesar do atual cenário de pandemia ainda não permitir o funcionamento da sua empresa, o morador celebrou a realização do serviço de patrolamento, que visa melhorar o tráfego de veículos e pedestres em vias não pavimentadas.

O empresário avalia positivamente o trabalho, destacando que, com o crescimento do bairro, a localidade passou a necessitar de mais atenção. “Esse é um trabalho bom, só quem mora aqui sabe as dificuldades que a gente tem durante os dias de chuva. Sabemos que esse serviço é um passo e que ainda tem coisa para ser feita, mas a Prefeitura está nos ajudando”, comenta William Santos.

Diversos trechos da Estrada da Caveira e a Rua Elísio Ferreira, no bairro Botafogo, foram nivelados para facilitar o dia a dia de quem mora na localidade. A Prefeitura de São Pedro da Aldeia atuou no bairro nesta semana com ações de patrolamento. A previsão é continuar o trabalho na via em frente à Escola Municipal Quilombola Dona Rosa Geralda da Silveira, nesta segunda-feira (10/08), também com a colocação de fresa asfáltica.

OUTROS BAIRROS

As ações de patrolamento, realizadas com máquina motoniveladora, também foram feitas em ruas dos bairros Rua do Fogo e Jardim das Acácias, além da Estrada do Alecrim, no sentido Retiro.

Durante esta semana, as equipes municipais atuaram com serviços de limpeza no bairro Estação, Bela Vista, Praia do Sudoeste e Balneário, onde também foi realizada a retirada de galhos. Um serviço de roçagem foi feito no canteiro central da Rodovia RJ-106, na altura do Balneário.

SAIBA COMO SOLICITAR O SERVIÇO

A Secretaria de Serviços Públicos recebe demandas via WhatsApp, por meio do “Alô Cidadão”. Ao solicitar algum serviço, é necessário que o morador indique o endereço completo, com nome da rua, bairro e ponto de referência do lugar que deve receber a ação. O atendimento é feito no número (22) 9 9610 5040, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

Com informações da ASCOM/PMSPA / Por Gabrielly Costa / Foto Renato Fulgoni


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *