Feira livre Flores do Jardim Rosa terá edição de outono em São Pedro da Aldeia

Feira livre Flores do Jardim Rosa terá edição de outono em São Pedro da Aldeia

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Evento conta com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Agricultura

A edição de outono da feira livre Flores do Jardim Rosa será neste domingo (05), das 15h às 22h. O evento recebe o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Agricultura, e acontece na rua Bela Vista, no bairro São José. A feira reúne empreendedores e artesãos aldeenses e de Iguaba Grande. Os visitantes poderão conferir os itens de artesanato, perfumaria, moda, gastronomia e cerveja artesanal.

O secretário de Agricultura, Trabalho e Renda, Thiago Ribeiro, aponta que a iniciativa anda junto com o objetivo da gestão Fábio do Pastel de transformar a cidade e oferecer qualidade de vida à população. “Apoiamos essa ação que revitalizou o espaço e é mantida com carinho pelos moradores do local. Além disso, é importante lembrar que as feiras livres fomentam o artesanato, impulsionam o empreendedorismo e a geração de renda no nosso município”, disse.

Localizado ao lado da vila de praças da Marinha, o espaço foi revitalizado pela moradora Rosilany Correia em 2020 como exemplo de cidadania. Ele é mantido pelos moradores do bairro com o apoio da prefeitura. De acordo com os organizadores, o objetivo das feiras é incentivar o artesanato e o empreendedorismo local.

Serviço

Feira Flores do Jardim Rosa

Data: 05 de junho, das 15h às 22h

Local: Rua Bela Vista, bairro São José (ao lado da vila de praças da Marinha)

Com informações da ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *