Implantação do Policiamento Verão Seguro em Cabo Frio

Implantação do Policiamento Verão Seguro em Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

O 25 º Batalhão de Polícia Militar, em parceria com o Shopping Park Lagos, implantará nesta segunda-feira, dia 01 de Fevereiro, o Policiamento Verão Seguro.
Esta parceria tem por objetivo disponibilizar aos moradores, clientes, comerciantes e turistas dos bairros Novo Portinho, Palmeiras e arredores, a presença constante da Polícia Militar, oferecendo uma maior segurança para quem circula pela área ou pratica esportes à beira da lagoa.


A novidade é que o Policiamento estará munido de um dicíclo (veículo elétrico de duas rodas), o que trará maior mobilidade e agilidade aos policiais militares no atendimento aos cidadãos.
O policias militares integrantes do Policiamento Verão Seguro receberam um treinamento, na data de ontem, por instrutores do dicíclo, nas vias ao redor dos bairros.
O Verão Seguro tem início no dia 1° de fevereiro, sem previsão de término. Haverá uma solenidade, às 10h, deste dia, na entrada principal do Shopping, para a sua implantação.
O Comandante do 25° BPM, Coronel Rodrigo Ibiapina e o Superintendente do Shopping Park Lagos, Ricardo Rodrigues, convidam todos para o evento que marcará o início do VERÃO SEGURO!


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *