Ação é destinada apenas aos profissionais concursados para atuação nos cargos de Assessoramento Pedagógico e Docente
A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia deu início ao processo de concessão de Gratificação por Efetiva Função de Magistério (GEM), por meio do Edital 001/2021, para o ano de 2021. A ação, destinada apenas aos profissionais concursados, é para atuação nos cargos de Assessoramento Pedagógico (inspetor escolar, orientador educacional e supervisor pedagógico) e Docente. As inscrições estão disponíveis a partir desta sexta-feira (29), às 17h, até o dia 3 de fevereiro, no mesmo horário. Faça a sua inscrição aqui.
No ato do cadastro, os servidores deverão realizar o preenchimento correto do formulário on-line de envio das informações. O candidato receberá automaticamente um espelho do documento preenchido no e-mail informado. É aconselhável que o profissional leia atentamente o Edital nº 001/2021 antes de realizar a inscrição.
A classificação dos candidatos terão como critério o tempo de serviço prestado na matrícula escolhida, contando a partir de sua efetiva data de admissão até a data de realização de sua inscrição. Servidores que estão em licença, readaptados ou afastados por qualquer motivo, não poderão participar do processo.
O candidato que possivelmente não concordar com a Classificação Preliminar, que será divulgada de acordo com o cronograma do Edital 001/2021, poderá protocolar recurso de discordância até um dia útil após a divulgação.
A Prefeitura ressalta que é de inteira responsabilidade do servidor acompanhar a divulgação de todos os atos, editais e comunicados referentes ao processo. As informações devem ser acompanhadas pelo site oficial do município.
Com informações da ASCOM/PMSPA
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