Bares e restaurantes voltam a funcionar no município de São Pedro da Aldeia

Educação Aldeense abre inscrições para processo de Gratificação por Efetiva Função de Magistério (GEM)

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Ação é destinada apenas aos profissionais concursados para atuação nos cargos de Assessoramento Pedagógico e Docente

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia deu início ao processo de concessão de Gratificação por Efetiva Função de Magistério (GEM), por meio do Edital 001/2021, para o ano de 2021. A ação, destinada apenas aos profissionais concursados, é para atuação nos cargos de Assessoramento Pedagógico (inspetor escolar, orientador educacional e supervisor pedagógico) e Docente. As inscrições estão disponíveis a partir desta sexta-feira (29), às 17h, até o dia 3 de fevereiro, no mesmo horário. Faça a sua inscrição aqui

Bares e restaurantes voltam a funcionar no município de São Pedro da Aldeia
Prefeitura de São Pedro da Aldeia – Foto Renato Fulgoni

No ato do cadastro, os servidores deverão realizar o preenchimento correto do formulário on-line de envio das informações. O candidato receberá automaticamente um espelho do documento preenchido no e-mail informado. É aconselhável que o profissional leia atentamente o Edital nº  001/2021 antes de realizar a inscrição. 
A classificação dos candidatos terão como critério o tempo de serviço prestado na matrícula escolhida, contando a partir de sua efetiva data de admissão até a data de realização de sua inscrição. Servidores que estão em licença, readaptados ou afastados por qualquer motivo, não poderão participar do processo. 
O candidato que possivelmente não concordar com a Classificação Preliminar, que será divulgada de acordo com o cronograma do Edital 001/2021, poderá protocolar recurso de discordância até um dia útil após a divulgação. 
A Prefeitura ressalta que é de inteira responsabilidade do servidor acompanhar a divulgação de todos os atos, editais e comunicados referentes ao processo. As informações devem ser acompanhadas pelo site oficial do município.

Com informações da ASCOM/PMSPA


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *