Livraria da Aldeia: Interessado em ler um livro de suspense?

Livraria da Aldeia: Interessado em ler um livro de suspense?

CIDADES LITERATURA LITERATURA PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Com certeza, o suspense é um dos gêneros de livro mais conhecidos e amados do mundo. Mas, porque esse gênero faz tanto sucesso entre os amantes de livros?

Geralmente, os melhores livros de suspense contam um mistério de forma fragmentada, o que mantém a adrenalina do leitor sempre alta. Por isso, é tão difícil para de ler esses livros.

Um livro de suspense conta as mais variadas histórias, podemos classificá-los em três subgêneros principais de suspense:

Policial: conta a história de um crime ou uma investigação fora do comum;
Psicológico: mantém o foco no estado mental dos personagens, como medo, perseguição ou um estado psicótico;
Sobrenatural: une o mistério com seres sobrenaturais e uma pitada de terror.
E aí, ficou interessado em ler um livro de suspense?

Então, confira esses três livros do gênero que está disponível na Livraria da Aldeia:

Elevador 16

Elevador 16

Estamos em 2017. Cientistas descobrem um planeta vermelho em rota de colisão com a Terra. Depois de muito pânico nos quatro cantos do mundo, eles asseguram que o corpo celeste passaria a uma distância segura de nós e todos ficam tranquilos acreditando que nada iria acontecer… Mas não podiam estar mais enganados.No dia em que o planeta estaria mais visível a olho nu, enquanto todo o mundo se preparava para observar o fenômeno, um grupo seguia para um compromisso chato: fazer hora extra num sábado .Na hora do almoço, 16 pessoas entram no elevador… mas ele para entre dois andares.As comunicações não funcionam, nem alarmes ou celulares, ninguém aparece para ajudar. E eles não sabem que em todo o mundo algo muito estranho aconteceu. Em poucos s egundos, 10 pessoas caem num surto coletivo, como que desmaiadas. Entre o desespero e tentativas de busca por ajuda, um deles começa a abrir os olhos. Mas eram olhos vazios, olhos do mal. Este livro conta uma história que ocorre no exato momento em q ue o nosso mundo se transforma. Traz personagens que vivem o intenso evento cósmico que mudaria a Terra para sempre.

Bruxas: Laços de Magia

Bruxas: Laços de Magia

“Série best-seller na Argentina, para fãs de Harry Potter e Crepúsculo? Tiffany é a rainha argentina do gênero fantástico? O ESTADO DE S. PAULO O livro acompanha o dia a dia da universitária Madison Ashford, que cursa Design Gráfico na Universidad e Van Tassel, em Boston. Ela está no segundo ano e divide um pequeno apartamento com sua melhor amiga, Lucy. Madison namora Derek, atleta da instituição, mas, quando o misterioso e atraente Michael Darmoon inicia seu curso em sua classe, ela se sente e stranhamente atraída por ele. Na mesma época em que Michael e suas exóticas primas, todos nascidos em Salem (a terra das bruxas), se mudam para Boston, situações bizarras começam a ocorrer no campus e Madison acaba sendo alvo de alguns desses aco ntec imentos. E este romance da best-seller argentina Tiffany Calligaris vai agradar a fãs de Harry Potter e Crepúsculo.”

O Livro dos Sonhos – A Vingança de Adolpho Mister

Adolpho Mister viveu no século XV e, após algum estudo e observação, escreveu um livro no qual revelava os significados dos sonhos. Perseguido pela Inquisição, Adolpho foi queimado numa fogueira. Contudo, antes de morrer, ele ainda teve tempo de amaldiçoar a humanidade.Nos dias atuais, Marcelo, um professor de história da cidade de Aroeiras, compra o livro de Adolpho Mister numa feira de antiguidades. Depois disso, Marcelo passa a sonhar e a incorporar o espírito de Adolpho, para que a vingança deste seja alcançada. Misteriosos assassinatos e palavras escritas com sangue no local do crime dão início a uma extensa investigação comandada pelo delegado André, com o auxílio dos investigadores Carlos e Michelly. Repleto de assassinatos, investigação, romance e suspense, O Livro dos Sonhos – A Vingança de Adolpho Mister convida você a desvendar esse mistério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *