Morre turista petropolitano baleado na praia do Peró, em Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Carlos Manoel Farroco, de 24 anos, foi atingido por pelo menos três tiros durante uma tentativa de assalto no dia 23 de agosto. Ele passou por cirurgias e estava internado em um hospital em Araruama, mas não resistiu neste domingo (4).

Morreu neste domingo (4) o jovem Carlos Manoel Farroco, de 24 anos, que foi baleado durante uma tentativa de assalto na Praia do Peró, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O crime aconteceu no dia 23 de agosto.

Reprodução InterTV

Carlos Manoel foi socorrido e internado no Hospital São José Operário, em Cabo Frio. Ele passou por cirurgias e foi transferido para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, no dia 26 de agosto.

De acordo com a família, ele estava com uma infecção, teve um choque séptico e não resistiu.

O corpo foi encaminhado para IML de São Gonçalo. O sepultamento será realizado em Petrópolis.

Um dos suspeitos de envolvimento no crime foi preso em uma operação da Polícia Civil, em setembro. Outro suspeito continua foragido.

A reportagem  entrou em contato com a Polícia Civil para saber como está o andamento das investigações e aguarda o retorno.

No dia 23 de agosto, por volta das 21h, a vítima estava caminhando com a namorada e familiares na orla da praia.

Segundo a namorada da vítima, no momento do assalto, os criminosos levaram celulares dos jovens e uma caixa de som portátil, mas descartaram tudo e atiraram contra Carlos. A vitima foi atingida por pelo menos três tiros.

“Ele não precisava atirar no meu namorado. Eles eram dois. Ele não ameaçou, não falou nada, só pegou a arma e atirou”, afirma a namorada, Vitória Correa.

A família tentava uma transferência do jovem para um hospital em Petrópolis mas não foi possível por conta do quadro clínico.

Com informações do G1 Região dos Lagos e Região Serrana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *