Mulher é morta a facadas por marido na frente da filha em Arraial do Cabo

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Homem, de 38 anos, foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (27). De acordo com a polícia, ele confessou o crime. “Em nenhum momento ele demonstrou arrependimento”, afirma delegada.

Uma mulher, de 37 anos, foi morta a facadas pelo marido na tarde desta sexta-feira (27), em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. O homem, de 38 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e levado para a delegacia. De acordo com a polícia, o crime aconteceu em casa, na frente de uma das três filhas do casal, de 15 anos, no centro da cidade.

Daniele Souza Gomes foi atingida diversas vezes no peito, segundo a polícia. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital.

De acordo com familiares, o casal estava em processo de separação, o que teria motivado o crime, já que o homem não aceitava o término do relacionamento.

Daniele Souza Gomes foi atingida diversas vezes no peito, segundo a polícia. — Foto: Arquivo pessoal

O homem chegou a confessar o crime ao chegar na delegacia de Cabo Frio, que é a Central de Flagrantes nesta sexta.

“Mais um crime bárbaro de feminicídio foi registrado em Arraial do Cabo. Um homem, que estava inconformado com o processo de separação, matou a facadas a esposa, dentro de casa, na frente de uma das filhas, adolescente. Ele foi preso em flagrante e, em conversa com nossos policiais civis aqui na delegacia de Arraial do Cabo confessou o crime. Em nenhum momento ele demonstrou arrependimento. Pelo contrário, permaneceu tranquilo e frio durante todo o tempo”, relatou a delegada de Arraial do Cabo, Patrícia Aguiar.

Ainda de acordo com a polícia, o homem já tinha duas passagens pela polícia por violência doméstica e foi preso em flagrante pela polícia, por descumprimento de medida protetiva, no dia 24 do mês passado, mas foi solto pela Justiça no dia seguinte.

Com informações do G1/Região dos Lagos


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *