Partido Democrático Trabalhista (PDT) homologou a candidatura do advogado Janio Mendes a prefeito de Cabo Frio

CIDADES

Com a presença de autoridades federais, estaduais e municipais, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) homologou a candidatura do advogado Janio Mendes a prefeito de Cabo Frio. A convenção municipal, na noite do último sábado, dia 23 de junho, aconteceu na Associação Atlética Cabofriense e contou com a presença de mais de quatro mil pessoas.

Entre as autoridades, participaram o senador Lindbergh Farias (PT), o deputado federal Chico D’Angelo (PT), os deputados estaduais Felipe Peixoto e Luiz Martins, ambos do PDT, Zaqueu Teixeira, Robson Leite e Gilberto Palmares do PT, os prefeitos Marcos da Rocha Mendes (PSDB), de Cabo Frio, e Mirinho Braga (PDT), de Armação dos Búzios, do presidente da Executiva Estadual do PT, Jorge Florêncio, e do presidente do Procon-RJ, José Bonifácio Novelino, além de representantes dos deputados Alcebíades Sabino (PSC) e.

A solenidade marcou o início de uma grande aliança entre os partidos que vão acompanhar a candidatura do ex-vereador e deputado. Líderes do Partido Verde (PV), Partido da Mobilização Nacional (PMN), do Partido dos Trabalhadores (PT), do Partido do Movimento Democrático Trabalhista (PMDB), Partido Socialista Brasileiro (PSB), Partido Popular Socialista (PPS), Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), Partido da Pátria Livre (PPL), Partido Social Liberal (PSL).
Com a candidatura homologada pelo PDT, Janio agradeceu o apoio de todos os partidos que confiaram no nome dele e falou sobre a necessidade de se continuar as políticas sociais já implementadas na cidade e, principalmente, de retomar o clima de paz em Cabo Frio.
– Queremos fazer uma política de ideias, de projetos. Vamos fazer uma campanha pregando a paz e estimulando que as pessoas discutam a cidade. Não vamos aceitar que Cabo Frio continue neste marasmo que está na geração de emprego por conta dos anos de insegurança que vivemos. Vamos lutar pelo desenvolvimento da nossa cidade – afirmou Janio.