PM prende mulher com drogas no “beco da pureza” em São Pedro da Aldeia

Segundo informações da Polícia Militar, nessa quinta-feira (06), a Guarnição da 2ª CIA – SÃO PEDRO DA ALDEIA quando em patrulhamento, recebeu informações de tráfico na Estrada velha de Iguaba , Balneário – São Pedro da Aldeia, no local conhecido com “beco da pureza” , ondo, a equipe montou um cerco tático, e prendeu uma suspeita com 38 Capsulas de cocaina de R$ 20 e 14 tabletes de maconha.

Após ser indagada , a mesma informou trabalhar pro tráfico local , sendo dado voz de prisão de imediato , e , diante dos fatos, a mulher foi conduzido até a sede da 125° DP, delegacia de São Pedro da Aldeia, e posteriormente encaminhado para 126° DP (Central de Flagrantes ), onde , após consulta, constatou que a mesma é reincidente no artigo 33 pela quarta vez. O fato foi apreciado pela Autoridade Policial, que enquadrou a mulher em flagrante delito no ART. 33 da lei 11.343/06 permanecendo presa.

Com informações do 25°BPM, O GUARDIÃO DA REGIÃO DOS LAGOS

Araruama celebra dia do Padroeiro

O dia de São Sebastião foi celebrado nesta quinta-feira em Araruama. O santo padroeiro era soldado do Império Romano e, como defensor da Igreja Católica, convertia os presos ao cristianismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *