sequestro a empresário em Maricá

Portal dos Procurados divulga cartaz para tentar encontrar cinco suspeitos de sequestro a empresário em Maricá

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES MARICÁ REGIÃO DOS LAGOS

Criminosos são considerados foragidos. Contra eles há mandados de prisão pelo crime de extorsão mediante sequestro.

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz para tentar localizar cinco suspeitos de sequestrar um empresário em Maricá, na Região Metropolitana do Rio.

Portal dos Procurados divulga cartaz para tentar localizar grupo que sequestrou empresário em Maricá, no RJ — Foto: Divulgação/Portal dos Procurados

De acordo com a Polícia Civil, no sequestro, os criminosos obrigaram a vítima a realizar transferêncais via PIX. Ainda segundo a polícia, os criminosos integram uma quadrilha especializada em sequestros e estelionato.

A busca pelos suspeitos é realizada por policiais da 82ª DP, em Maricá, e começou no dia 17 de janeiro.

As investigações apontam que o grupo monitora toda a rotina de empresários, comerciantes e familiares. Os criminosos se passam por clientes e dão início ao crime marcando um encontro para fechar um suposto negócio com o proprietário da empresa ou estabelecimento. Depois de se encontrarem, eles anunciam o sequestro.

No cativeiro, a vítima é tratada com violência física e é obrigada a fazer transferência via PIX para os criminosos.

De acordo com a polícia, os integrantes do grupo foram identificados como Inaldo da Costa Souza (Naldinho), Paulo Jobe de Souza Medeiros (Jobinho), Dauro Duarte Ferreira (Branco), Breno Cunha Silva dos Santos e Alecssander Marins Pedro (Cobra).

Ainda segundo a polícia, contra eles há mandados de prisão pelo crime de extorsão mediante sequestro, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Maricá. Todos são considerados foragidos da Justiça.

A identificação deles foi realizada com o uso de câmeras de segurança do Centro de Operaçaoes de Segurança da cidade de Maricá.

Quem tiver informações que ajudem a encontrar os suspeitos pode entrar em contato pelo telefone (21) 2253-1177, pelo WhatsApp (21) 98849-6099 ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Em todos os canais o anonimato é garantido.

Com informações do G1/Região dos Lagos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *