Prefeito, vice e vereadores eleitos em São Pedro da Aldeia são diplomados pela Justiça Eleitoral

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo

O prefeito eleito de São Pedro da Aldeia, Fábio do Pastel, seu vice-Prefeito Dr. Julio Queiroz e os 10 vereadores eleitos no pleito de 2020, e que irão compor a Câmara Municipal pelos próximos quatro anos – de 1º de janeiro de 2021 à 31 de dezembro de 2024 – foram diplomados pela Justiça Eleitoral na tarde dessa sexta-feira (18) no TRE do município.

Foto Renato Fulgoni

Devido a pandemia de Covid-19, os eleitos foram diplomados individualmente, com horário agendado e sem público. O primeiro a ser diplomado foi o prefeito eleito Fábio do Pastel, seguido do Vice-Prefeito Dr. Julio Queiroz (PODE), Coligação PSDB / PV / PODE. Logo depois foram diplomados os vereadores eleitos e os suplentes.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. O candidato eleito recebe diploma com nome dele, a indicação da legenda sob a qual concorreu a eleição, o cargo para o qual ele foi eleito.

Vereadores eleitos em São Pedro da Aldeia:

MISLENE DE ANDRÉ (SOLIDARIEDADE)

CHIQUINHO DE DONA CHICA (PP)

MARCIO SOARES (PDT)

FERNANDO MISTURA (REPUBLICANOS)

CHIMBIU (SOLIDARIEDADE)

DENILSON (SOLIDARIEDADE)

VITINHO DE ZÉ MAIA (PL)

FRANKLIN DA ESCOLINHA (CIDADANIA)

MICA (PROS)

PROFESSOR JEAN PIERRE (PODE)


REVISTA ALDEIA MAGAZINE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *