Prefeitura de São Pedro da Aldeia abre licitação para o aluguel de ônibus após problemas na oferta do serviço

Pregão inicial será realizado na sede da Prefeitura no dia 08 de julho. Irregularidades em empresa licitada anteriormente fizeram com que a Viação São Pedro continuasse operando emergencialmente por força judicial.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lados do Rio, publicou nesta sexta-feira (24), no Diário Oficial do município, o edital de licitação para registro de preço para locação de ônibus.

Segundo a Prefeitura, o documento prevê o aluguel de 13 veículos, tipo ônibus urbano com e sem ar condicionado, com motorista e combustível. O pregão presencial será realizado na sede da Prefeitura, no dia 08 de julho, às 14h30.

Após decisão judicial, Viação São Pedro mentém os serviços pelo prazo 30 dias

Em maio, a Viação São Pedro anunciou que interromperia os serviços na cidade definitivamente. A Prefeitura chegou a contratar uma outra empresa, mas durante uma vistoria foi identificado que essa empresa não tinha a quantidade suficiente de ônibus para atender o município.

Foi então que, em caráter emergencial, no começo de junho, a Viação São Pedro foi contratada novamente. Mas segundo a viação, por inadimplência por parte da Prefeitura, os serviços foram novamente interrompidos. Os moradores chegaram a ficar dois dias sem ônibus, até que a Justiça determinou que a empresa continuasse atuando.

GAT I prende homem com drogas na Favela do Lixo em Cabo Frio

GAT I prende homem com drogas na Favela do Lixo em Cabo Frio

Com informações da Polícia Militar, na quarta-feira (17), após informação de que elementos estariam traficando na localidade conhecida como “CORO COME” na Favela do Lixo, na Rua Sete, Manoel Corrêa , Cabo Frio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *