Após decisão judicial, Viação São Pedro mentém os serviços pelo prazo 30 dias

Prefeitura de São Pedro da Aldeia abre licitação para o aluguel de ônibus após problemas na oferta do serviço

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Pregão inicial será realizado na sede da Prefeitura no dia 08 de julho. Irregularidades em empresa licitada anteriormente fizeram com que a Viação São Pedro continuasse operando emergencialmente por força judicial.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lados do Rio, publicou nesta sexta-feira (24), no Diário Oficial do município, o edital de licitação para registro de preço para locação de ônibus.

Segundo a Prefeitura, o documento prevê o aluguel de 13 veículos, tipo ônibus urbano com e sem ar condicionado, com motorista e combustível. O pregão presencial será realizado na sede da Prefeitura, no dia 08 de julho, às 14h30.

Após decisão judicial, Viação São Pedro mentém os serviços pelo prazo 30 dias

Em maio, a Viação São Pedro anunciou que interromperia os serviços na cidade definitivamente. A Prefeitura chegou a contratar uma outra empresa, mas durante uma vistoria foi identificado que essa empresa não tinha a quantidade suficiente de ônibus para atender o município.

Foi então que, em caráter emergencial, no começo de junho, a Viação São Pedro foi contratada novamente. Mas segundo a viação, por inadimplência por parte da Prefeitura, os serviços foram novamente interrompidos. Os moradores chegaram a ficar dois dias sem ônibus, até que a Justiça determinou que a empresa continuasse atuando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *