Prefeitura de São Pedro da Aldeia recebe currículos para vagas offshore

Prefeitura de São Pedro da Aldeia recebe currículos para vagas offshore

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Equipe municipal atuará como um facilitador do processo seletivo, coletando currículos

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia começa a receber, nesta quinta-feira (30/03), currículos de profissionais para as funções de taifeiro e saloneiro, ajudante de cozinha, chefe de cozinha, cozinheiro e padeiro, que atendam aos pré-requisitos estabelecidos pela empresa interessada. As oportunidades são para vagas offshore. Os currículos devem ser entregues na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico até o dia 05 de abril, das 9h às 16h, na Rua Adolfo Silveira, nº 59, no Centro (próximo à Caixa Econômica Federal).

 

Os interessados para as vagas de ajudante de cozinha, chefe de cozinha e cozinheiro devem ter, no mínimo, um (01) ano de experiência na função e possuir certificado de Huet e CBSP. Já para a função de taifeiro e saloneiro, é necessário ter, no mínimo, um (01) ano de experiência como taifeiro offshore ou dois (02) anos de auxiliar de serviços gerais, além de possuir certificado HUET e CBSP. 

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Trabalho e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. É importante destacar que a Prefeitura atua como um facilitador durante o processo seletivo, direcionando os currículos recebidos à empresa. A análise final curricular será feita pelo empreendimento, mediante processo interno e de acordo com as necessidades e diretrizes da empresa.

Com informações da Prefeitura de São Pedro da Aldeia

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *