Prefeitura de São Pedro da Aldeia recebe devolução de recursos de 2020 da Câmara

A entrega dos recursos não gastos do Legislativo é uma forma de priorizar a economicidade em órgãos públicos

O prefeito de São Pedro da Aldeia, Fábio do Pastel, se encontrou nesta sexta-feira (22), com o presidente da Câmara Municipal, Mica. Na ocasião, o presidente do Legislativo entregou o cheque de devolução de recursos da Câmara, referente ao exercício de 2020, no valor de R$ 159.272,05 (cento e cinquenta e nove mil duzentos e setenta e dois reais e cinco centavos).

“Estamos iniciando a gestão trabalhando muito, com o compromisso de economizar o dinheiro público e ter uma gestão do Legislativo transparente para a população”, comentou o edil.

Já para Fábio, é muito importante esse diálogo entre os poderes. “Eu sempre disse que o diálogo é a base de tudo. Somos órgãos diferentes, mas com o mesmo intuito: conseguir o melhor para São Pedro da Aldeia. Cada um fazendo sua parte, economizando e administrando com amor, com certeza teremos uma São Pedro da Aldeia com muito mais qualidade de vida para todos”, finalizou o prefeito.

A devolução dos recursos não utilizados pela Câmara Municipal à prefeitura ao final de cada ano é uma obrigação do Legislativo definida por lei.

Com informações da ASCOM/PMSPA
Texto: Aline Guimarães
Fotos: Divulgação/ Prefeitura de São Pedro da Aldeia


Outras Notícias

[BL]MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras[/BL]

Compare Preços de: MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras no Buscapé.

O Livro dos Sonhos - O Caçador de Espíritos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *