A trilha do Coach

Quer alavancar seu negócio de coaching? Conheça o Ebook “A trilha do Coach”

CIDADES CLASSIFICADOS PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS

A “Trilha do Coach” é um guia completo que aborda todos os aspectos necessários para começar e alavancar seu negócio de coaching.

Foi desenvolvido especialmente para coaches que desejam ter um negócio de sucesso e impactar a vida de muitas pessoas.

Após um grupo de Coaches participarem de uma mentoria de Negócios que mudou a vida deles, resolveram se unir juntamente com a Mentora @rosanabueno.dg e criar um ebook e impactar positivamente outros colegas de profissão.

A “Trilha do Coach” é um guia completo que aborda todos os aspectos necessários para começar e alavancar seu negócio de coaching.

Desde a definição de sua marca pessoal e criação de uma oferta atraente, até as melhores estratégias para divulgar seus serviços e gerenciar seu negócio de forma eficiente.

Além disso, o eBook também oferece diversas experiências práticas e passo a passo para que você possa aplicar o conhecimento adquirido imediatamente e começar a ver os resultados em seu negócio.

Se você é um coach ambicioso que busca ter um negócio de sucesso, não perca a oportunidade de adquirir o “Trilha do Coach” e dar o próximo passo em sua jornada empreendedora.

Garanta já o seu, CLICANDO AQUI.

´´Ultimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *