Ronaldinho celebra goleada em sua estreia diante da torcida do Atlético-MG

CIDADES

A estreia do armador Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Atlético-MG , perto da torcida, não poderia ter sido melhor. O time atleticano goleou o Náutico por 5 a 1 , no Independência, com direito a gol do craque, que comandou o meio-campo alvinegro com passes precisos e levando muito perigo nas jogadas de bola parada. Após a partida, o jogador se mostrou feliz pela estreia e projetou uma boa temporada para o clube mineiro.

Ronaldinho ainda falou sobre os times mineiros no Brasileiro, com o arquirrival Cruzeiro liderando a competição, e com o Galo no segundo lugar. Segundo ele, isso bom para aquecer a rivalidade estadual. “É legal para o povo mineiro. A cidade fica empolgada pela rivalidade, com os dois times mineiros lá na frente, e isso é bom para todos nós que moramos aqui em BH”, disse.

O garoto Bernard – que vinha sendo bastante cobrado, principalmente pelo excesso de gols perdidos – foi responsável pela abertura do placar e contribuiu para equipe com grandes jogadas. O atleta comemorou bastante a goleada aplicada em cima do Timbu e, exigente, reclamou do relaxamento do time que permitiu o Náutico empatasse o jogo, pouco depois do Atlético-MG abrir o marcador.