SÃO PEDRO DA ALDEIA – Moradores sorteados fazem vistorias nos apartamentos do “Minha Casa, Minha Vida” em São Pedro da Aldeia

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Projetos, Secretaria de Urbanismo e Habitação e Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos está acompanhando a vistoria dos moradores contemplados pelo “Minha Casa, Minha Vida” do bairro Boqueirão. Os escolhidos para as 96 unidades são dos bairros Camerun, Poço Fundo e Baleia.

Durante a vistoria, os futuros moradores (de acordo com as previsões dos responsáveis pela obra, as unidades serão entregues em fevereiro), acompanhados dos construtores, observam se os apartamentos estão com tudo em ordem, como piso, portas, banheiros, torneiras, etc… Até o momento, poucos problemas foram encontrados.

Minha Casa, Minha Vida” em São Pedro da Aldeia 1

Minha Casa, Minha Vida” em São Pedro da Aldeia 2

Minha Casa, Minha Vida” em São Pedro da Aldeia

De acordo com a assistente social Cláudia Brasil, os contemplados foram contatados pelo governo municipal, com horário agendado.

“Está tudo muito organizado e podemos observar a cara de satisfação dos futuros moradores, que terão, enfim, a dignidade resgatada com a entrega das chaves” explicou.

Boa parte das casas hoje ocupadas pelos contemplados do “Minha Casa..” estão em área de preservação ambiental e deverão ser derrubadas logo após a desocupação.

O “Minha Casa, Minha Vida” também está contemplando moradores das imediações da Rua do Fogo. Os 272 apartamentos tem previsão de entrega para julho de 2016.

Fonte Ascom/PMSPA