SÃO PEDRO DA ALDEIA – Prefeitura aldeense participa do 1º Fórum de Logística da Região dos Lagos

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia vai marcar presença no primeiro Fórum de Logística da Região dos Lagos. Representando o município, o subsecretário de Desenvolvimento Econômico, Gilson Brandão, vai ministrar a palestra “Logística no contexto da Gestão Pública Municipal – Uma experiência no município de São Pedro da Aldeia”, na próxima quinta-feira (11), às 19h. O evento será realizado no auditório da Universidade Veiga de Aldeia, em Cabo Frio.  

Para o subsecretário Gilson Brandão, o convite é um reconhecimento do acerto da política econômica da atual administração. “A organização do evento ficou impressionada com as nossas realizações e nos pediram para mostrar nossas conquistas e filosofia empreendedora. Na ocasião, pretendo destacar a grande oportunidade que a logística oferece para toda a região, principalmente neste momento econômico, e traçar um breve histórico das ações estratégicas que São Pedro da Aldeia vem executando com sucesso”, comentou.

A mesa da quinta-feira (11) será composta também pelo presidente da Prolagos, Carlos Roma, pelos professores Tulio Vagner dos Santos, Tulio Cézar Borges, Paulo Cesar de Souza e Cahuê Sbrana, sendo mediada pelo professor Gilmar Galvão. A primeira edição do Fórum de Logística, que reúne iniciativas pública e privada para discutir desafios e oportunidades do setor, terá início na quarta-feira (10) e vai até a sexta-feira (12), às 19h. 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Gabrielly Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *