BAIRROS DE SÃO PEDRO DA ALDEIA RECEBEM SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

BAIRROS DE SÃO PEDRO DA ALDEIA RECEBEM SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Os reparos foram feitos nos bairros Alecrim, Baixo Grande, Baleia, Boa Vista, Centro, Jardim das Acácias, Parque Estoril, Rua do Fogo e São João

Mais ruas de São Pedro da Aldeia receberam serviços de manutenção do sistema de iluminação pública, com o objetivo de garantir segurança e claridade às vias. As equipes do setor trabalharam em 252 pontos da cidade entre o período de 01 a 10 de abril, atendendo a pedidos de moradores e seguindo um cronograma de atendimento. Os reparos foram feitos nos bairros Alecrim, Baixo Grande, Baleia, Boa Vista, Centro, Jardim das Acácias, Parque Estoril, Rua do Fogo e São João.

BAIRROS DE SÃO PEDRO DA ALDEIA RECEBEM SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA
Os funcionários do setor efetuam os reparos com o auxílio de caminhões novos, equipados com cesto aéreo. Foto: Jefferson Viana

Um dos pedidos atendidos foi o da Fernanda, que mora no Alecrim e solicitou a troca de lâmpadas queimadas na Rua das Laranjeiras. “Em nome de todos os moradores da rua, agradeço a reposição das lâmpadas, trazendo, assim, a tranquilidade que merecemos”, afirmou.

Os bairros com mais registros de atendimento durante os primeiros 10 dias de abril foram Rua do Fogo, com 91, Parque Estoril, com 67, e Alecrim, com 32. A equipe também efetuou reparos em 19 pontos de iluminação pública no Boa Vista; 15 no Jardim das Acácias; 14 no Baixo Grande; 08 na Baleia; 05 no Centro; e 01 no bairro São João.

O serviço é mantido pela Prefeitura da cidade, que trabalha para garantir a iluminação pública de ruas e praças. Os funcionários do setor efetuam os reparos com o auxílio de caminhões novos, equipados com cesto aéreo e identificados.

BAIRROS RECEBEM SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA
O serviço é mantido pela Prefeitura da cidade.
Foto: Jefferson Viana

SAIBA COMO SOLICITAR O SERVIÇO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

O cidadão também pode ajudar a Prefeitura a tornar os serviços cada vez mais eficientes e alertar sobre os pontos de iluminação em vias ou praças públicas que precisam de manutenção. Basta enviar uma mensagem por WhatsApp para o “Alô Cidadão”, no número (22) 9 9610 5040. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

Ao encaminhar demandas de iluminação pública, é necessário informar o endereço completo, com nome da rua, bairro e um ponto de referência do local onde o reparo deve ser realizado.

Com Informações da ASCOM/PMSPA – Por Gabrielly Costa

Curta nossa página no Facebook


Participe da 2ª Caminhada Azul em São Pedro da Aldeia
O evento conta com apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia e a participação da vereadora Mislene de André, autora da …
Governo do Estado regulamenta carga horária de professores de 18 para 30 horas semanais
Governador Cláudio Castro autorizou a migração voluntária de até 5 mil cargos
PM detém homem por adulteração de sinal identificador de veículo automotor em Araruama
Ação da Moto Patrulha em Araruama resulta na apreensão de motocicleta sem placa e na autuação do condutor por infração penal
Escritor Renato Fulgoni participa do Sarau da Lei em Casimiro de Abreu
O escritor Renato Fulgoni, a Livraria da Aldeia e a Aldeia Editora estarão presentes no Sarau da Lei, com uma tenda exclusiva …
Secretaria de Meio Ambiente de São Pedro da Aldeia instala placas de sinalização contra descarte de lixo nos rios
O trabalho realizado é fruto de parceria entre a Prefeitura e a Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade, do Programa Limpa …
PM prende dupla por furto a drogaria no Centro de Cabo Frio
Ação rápida da PM resulta na prisão de dois acusados e de um receptador, além da recuperação dos produtos furtados.
Dupla é detida por furto a estabelecimento comercial no Centro de Cabo Frio
Polícia Militar recupera aparelhos celulares, bebidas e alimentos subtraídos após identificar suspeitos por meio de imagens de câmeras de segurança.
Erva Baleeira: O Poder Natural contra Dores e Inflamações
Para quem busca uma solução natural e artesanal para esses problemas, apresentamos a Pomada de Erva Baleeira produzida pelo Mosaico Florido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *