Secretaria de Serviços Públicos de São Pedro da Aldeia realiza manilhamento no Recanto do Sol

Secretaria de Serviços Públicos de São Pedro da Aldeia realiza manilhamento no Recanto do Sol

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A pasta também deu continuidade ao mutirão de serviços, iniciado na última semana

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos realizou, na segunda-feira (22/05), ações de manilhamento no bairro Recanto do Sol. Ao todo, foram instaladas manilhas em 150 metros da Rua José Teixeira Paula com o objetivo de facilitar o escoamento das águas pluviais. A equipe da pasta segue no bairro com o mutirão de serviços iniciado na última semana.

As obras foram realizadas com recursos próprios, desde a fabricação até a instalação das manilhas. O secretário da pasta, Raimundo Teixeira, esteve no local acompanhando de perto as ações. “É muito gratificante realizar o manilhamento da Rua José Teixeira Paula, um anseio antigo dos moradores. A obra trará mais qualidade de vida e dignidade para todos”, afirmou. 

Foto: Divulgação/PMSPA

Além do manilhamento, a equipe da Secretaria de Serviços Públicos continua com o mutirão de ações iniciado na última semana. O trabalho no Recanto do Sol inclui patrolamento, limpeza com retroescavadeira, roçada e iluminação. Cerca de 15 servidores estão envolvidos na mobilização.

É importante destacar que a Secretaria de Serviços Públicos realiza operações em toda a cidade de forma periódica e diária. Os agendamentos podem ser feitos por mensagem de WhatsApp, entrando em contato diretamente com a assistente virtual da Prefeitura aldeense, a Salina, no número (22) 98878-9913.

Cominformações da ASCOM/PMSPA

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *