Secretaria de Serviços Públicos intensifica ações nos bairros de São Pedro da Aldeia

Secretaria de Serviços Públicos intensifica ações nos bairros de São Pedro da Aldeia

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A pasta segue com o serviço de manilhamento no bairro Campo Redondo

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, segue realizando ações de manutenção nos bairros para garantir mais qualidade de vida aos moradores. As equipes da pasta atuaram em diversas frentes de trabalho nesta quarta-feira (21/06), com ações de saneamento, iluminação pública e limpeza, entre outros.

Foto: Matheus Oliveira

A Secretaria seguiu com as ações de manilhamento na Rua Levino Elias da Silveira, no bairro Campo Redondo. A obra tem como objetivo facilitar o escoamento das águas pluviais do bairro Colina, e, para isso, os profissionais estão instalando manilhas de 600mm que se conectarão às de 1200mm já existentes na rede local.

Fotos: Matheus Oliveira

Foram realizados, ainda, serviços de patrolamento, retroescavadeira com caminhão, roçada, capina, ações de retirada de galhos e inservíveis, manutenção de limpeza e iluminação. Balneário São Pedro, Estação, Centro, Nova São Pedro, Baleia, Jardim Primavera, Porto do Carro, Recanto do Sol, Colina e Baixo Grande foram alguns dos bairros que receberam as equipes da pasta. 

É importante destacar que a Secretaria de Serviços Públicos realiza operações em toda a cidade de forma periódica e diária. Os agendamentos podem ser feitos por mensagem de WhatsApp, entrando em contato diretamente com a assistente virtual da Prefeitura, a Salina, no número (22) 98878-9913.

Com informações da ASCOM/PMSPA

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *