Sorteio do mês de Aniversário da Clínica Lucélia Torres Care

Sorteio do mês de Aniversário da Clínica Lucélia Torres Care

CABO FRIO CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Que tal ganhar uma PODIATRIA COMPLETA? No mês de aniversário da LTC, a clinica está cheia de novidades. Para participar do SORTEIO é muito fácil:


1️⃣ Seguir o perfil @ltccare no Instagram;
2️⃣ Curtir a imagem do sorteio;
3️⃣ Comentar na imagem oficial da promoção, marcando duas pessoas;

👉🏼 As pessoas que marcarem nos comentários perfis empresariais e/ou de marcas, personalidades ou fake serão desclassificadas.
👉🏼 Quanto mais comentar, mais chances de ganhar.

O resultado será divulgado até o dia 30/04

Sobre a empresa:

Clínica Lucelia Torres Care – Especializada em Feridas, Estomias, Incontinências e Pé Diabético. Na Clínica Lucélia Torres Care você encontra Podiatria Clínica e Podologia. Especializada, também, em Laser terapia, Ozonioterapia, Auriculoterapia, Aplicação de Medicamentos e Aromaterapia. E para sua comodidade a Clínica realiza atendimentos domiciliares, consultoria em amamentação. Na Clínica Lucélia Torres Care o paciente pode realizar a retirada de pontos. Realizamos furos de orelha de bebês, crianças e adultos.

Lucélia Torres, sócia e proprietária da Clínica Lucélia Torres Care, é enfermeira. Lucélia é especialista em enfermagem dermatológica, enfermagem em alta complexidade e Ozonioterapia. Atualmente tem uma clínica de feridas e pés diabético em Cabo Frio, com a sócia proprietária Jane Reis, enfermeira especialista em: Estomaterapia, Podiatria, Fitoterapia e Terapia Intensiva.

Clínica Multiprofissional Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Psicopedagogia.
📞(22) 2041-3538 📲(22)99916-4747 / 99611-2361

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *