AÇÕES POLICIAIS – Dois morrem e cinco ficam feridos após troca de tiros durante forró em Rio das Ostras

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS RIO DAS OSTRAS

Crime aconteceu na madrugada deste sábado (22) na Avenida Serra Mar. Vítimas foram levadas para o Pronto-Socorro da cidade.

 

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas após uma troca de tiros durante um forró em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 4h50 deste sábado (22) na Avenida Serra Mar.

Testemunhas disseram aos policiais que estavam dentro do estabelecimento quando dois homens chegaram encapuzados em uma moto e fizeram os disparos. Outra pessoa que estava armada no local revidou com tiros.

As vítimas foram levadas para o Pronto-Socorro de Rio das Ostras. O G1 aguarda informações da Secretaria de Saúde de Rio das Ostras para saber o estado de saúde dos baleados.

A PM disse ainda que apreendeu 17 munições 9mm e uma calibre 380 dentro do estabelecimento. O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia (DP), que investiga o crime.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para ter outras informações sobre a motivação dos disparos e se algum suspeito foi preso, mas ainda não teve um retorno até a publicação da reportagem.

 

Fonte G1/Inter TV






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *