Banda Rabuja comanda Festa do Padroeiro em São Pedro da Aldeia

Na noite dessa quinta-feira 29 de junho, dia dedicado ao padroeiro de São Pedro da Aldeia, a festa foi comandada pela banda Rabuja, que há anos, movimenta as noites das cidades da Região dos Lagos com sua mistura de ritmos como pop, sertanejo, pagode e outros. O público curtiu a noite fria ao som de grandes sucessos da atualidade.

Foto Renato Cosme Fulgoni

Além da extensa programação religiosa em homenagem a São Pedro, padroeiro do município, mais dois shows irão movimentar o palco montado em frente à praça Agenor Santos (da Matriz), hoje, sexta (30) e sábado (01). O evento é uma realização da Igreja Matriz de São Pedro, com apoio da Prefeitura da cidade.

Foto Renato Cosme Fulgoni

Nessa sexta-feira, a cantora-mirim Juliana Gorito, um dos destaques do programa da Rede Globo, The Voice Kids, sobe ao palco com sua bela voz trazendo muito pop e MPB para seus fãs.

Encerrando a programação é a vez de Adriana Arydes, uma das maiores estrelas do cancioneiro católico, trazendo para São Pedro da Aldeia o repertório de seu novo DVD “Adriana Arydes – Ao Vivo”.

Foto Renato Cosme Fulgoni

Foto Renato Cosme Fulgoni