CABO FRIO – Cereall no Fórum Gastronômico Sebrae na Mesa

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS

Com entrada gratuita, acontecerá em Cabo Frio nesta quarta-feira (21/03), o Fórum Gastronômico Sebrae na Mesa. Em pauta, os desafios e as possíveis soluções para as empresas na área de Gastronomia. O evento, no hotel Paradiso Corporate, contará com os idealizadores do desfile “Brasil bom de boca” (enredo da União da Ilha do Governador-RJ), e ainda quatro oficinas gastronômicas com chefs de Cabo Frio. As vagas são limitadas.

Às 14h30, a eco chef Mônica Bull, do Restaurante Cereall Gourmet, fará parte do Painel de abertura que terá como tema: “A valorização da gastronomia no fortalecimento do turismo”. “Participei de tudo o que Sebrae na Mesa oferece. O programa é voltado a soluções com foco no aprimoramento da capacidade produtiva, comercial e promocional. Estamos implementando tudo o que aprendi. As consultorias são excelentes”, afirma a empresária. O Restaurante vegano/vegetariano fica na Rua José Bonifácio, 28, no Centro de Cabo Frio.

O Painel contará ainda com a coordenadora do Sebrae Ana Cláudia Vieira, a Secretária de Turismo Fabíola Bleicker, e a presidente do Convention & Visitors Bureau Maria Inês Oliveros. O fórum também trará uma palestra sobre cervejas especiais e harmonização, com o somellier Ronaldo Rossi, proprietário da Cervejoteca, loja de cervejas especiais em São Paulo, com mais de 750 rótulos; e até uma aula sobre elaboração de cardápios criativos e rentáveis com a chefe Rô Gouvea.


Publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *