fest verão

ESPORTE – Categorias de Base abrem o 34° Fest Verão de São Pedro da Aldeia

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

As primeiras partidas de beach soccer do 34° Fest Verão de São Pedro da Aldeia movimentaram as areias da Praia do Centro nesta quarta-feira (1º). Realizado pela Prefeitura aldeense, o início do campeonato, um dos mais tradicionais do interior do Estado, vai reunir equipes das categorias sub 11, sub 13 e sub 15. A partida de abertura começou às 19:30h entre Projeto David e Estrela da Comunidade, pelo sub 11; em seguida, foi a vez de Folhinhas e Vila Naval disputarem pelo sub 13. Encerrando a noite, Folhinhas e Baleense duelam pelo sub 15. 

Foto Renato Cosme Fulgoni

A estrutura para o torneio infantil conta com cerca disciplinatória, vestiário e banheiros públicos. A competição é famosa por reunir grandes nomes do beach soccer nacional e internacional. 

No primeiro jogo da noite, o Projeto David começou perdendo por 2 a 0 e buscou a virada, fechando a partida em 5 a 4 contra o Estrela da Comunidade. No segundo jogo, o Folhinhas aplicou uma goleada de 6 a 1 no Vila Naval. Fechando a noite, a equipe sub 15 do Folhinhas não seguiu o exemplo do sub 13 e foi goleado pelo Baleense por 5 a 2.

Equipe Sub 11 do Projeto David – Foto Renato Cosme Fulgoni
Equipe Sub 11 do Estrela da Comunidade – Foto Renato Cosme Fulgoni
Equipe Sub 15 do Folhinhas- Foto Renato Cosme Fulgoni
Equipe Sub 15 do Baleense – Foto Renato Cosme Fulgoni
Equipe Sub 13 do Vila Naval – Foto Renato Cosme Fulgoni
Equipe Sub 13 do Folhinhas- Foto Renato Cosme Fulgoni

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *