FIOS SAUDÁVEIS BULBO E RAIZ – Conheça o tratamento por mesoterapia Capilar, agora em Cabo Frio, com o Dr. Yuri Mêne

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Esse tratamento consiste na aplicação de substâncias no espaço subdérmico a fim de diminuir a queda capilar e estimular o crescimento de fios.

Dr. Yuri Mêne
Essa técnica reativa as estruturas do sistema capilar que tenham sofrido algum dano em seu funcionamento. Foto Renato Cosme Fulgoni

Existem diversos tratamentos indicados para reduzir a queda capilar. Entre algumas principais estão shampoos, loções, medicamentos de uso oral, e mesoterapia capilar. Esse tratamento consiste na aplicação de substâncias no espaço subdérmico a fim de diminuir a queda capilar e estimular o crescimento de fios. Primeiramente é feita uma limpeza da área que será tratada.

Dr. Yuri Mêne
É aplicada pequenas microinfiltrações feitas com seringas e microagulhas. Foto Renato Cosme Fulgoni

Posteriormente, é aplicada pequenas microinfiltrações feitas com seringas e microagulhas. Pode ser realizada também com pequenas infiltrações através de um injetor elétrico automático.

Essa técnica reativa as estruturas do sistema capilar que tenham sofrido algum dano em seu funcionamento. Nas microinjeções são utilizadas fórmulas homeopáticas, vitaminas, aminoácidos, coenzimas, antiandrógenos ou outros princípios ativos que estimulam o crescimento dos fios. Consequentemente, a técnica ajuda a aumentar a resistência e volume aos fios. Podendo ser feita em ambos os sexos.

Dr. Yuri Mêne

MESOTERAPIA CAPILAR – Dr. Yuri de S. L. Mêne CRM-RJ 52.89404-4 – Toda terça e quinta-feira na Fios Saudáveis Bulbo e Raíz. AGORA EM CABO FRIO! Tratamento contra Quedas Capilar, Rejuvenescimento Facial e Dermatologista! Recupere a saúde de seus cabelos com Bulbo Raiz! Obtenha resultados significativos no combate a problemas capilares. A Fios Saudáveis Bulbo Raiz, agora em Cabo Frio, Rua Jonas, Garcia, 215 – Sala 112 e 113, Centro de Cabo Frio, RJ – Telefone – (22) 3053-2415.

Dr. Yuri Mêne

Dr. Yuri Mêne
Dr. Yuri de S. L. Mêne CRM-RJ 52.89404-4 – Foto Renato Cosme Fulgoni

 



Publicidade

1 thought on “FIOS SAUDÁVEIS BULBO E RAIZ – Conheça o tratamento por mesoterapia Capilar, agora em Cabo Frio, com o Dr. Yuri Mêne

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *