LITERATURA – Livraria virtual reúne escritores da Região dos Lagos

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Livraria disponibilizou uma área em sua loja virtual para que autores da Região dos Lagos possam divulgar e comercializar as suas obras

Diante do mercado competitivo das grandes livrarias, a Região dos Lagos ganha uma nova Livraria Virtual. A Livraria da Aldeia foi inaugurada no dia 18 de abril e já conta com cinco escritores da Região dos Lagos expondo e vendendo seus livros.

Renato Fulgoni

“Sou escritor e sei o quanto é difícil produzir, divulgar e comercializar um novo livro. Para ajudar os autores da Região dos Lagos criei a Livraria da Aldeia, por acreditar na leitura como base para o desenvolvimento de um país. A Livraria disponibilizou uma área em sua loja virtual para que autores da Região dos Lagos possam divulgar e comercializar as suas obras”, disse Renato Fulgoni idealizador do projeto.

Segundo Renato Fulgoni, muitos escritores já entraram em contato para disponibilizar seus livros na Livraria e a tendência é o crescimento de número de acordo com a entrada de novos escritores no projeto.

“Esperamos terminar esse primeiro mês com pelo menos vinte autores inscritos. Os escritores não gastam nada para colocar seu livro na Livraria da Aldeia. Eles pagam apenas uma pequena comissão sobre os exemplares que forem vendidos para a manutenção do site e despesas com as movimentações financeiras”, comentou Fulgoni.

O livro ficará disponível no site da Livraria sem custo para o autor que irá contar, não apenas com a divulgação da própria loja virtual, mas também com a divulgação espontânea de todos os autores participantes.

FICOU INTERESSADO? CLIQUE PARA PARTICIPAR!

 

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *