REGIÃO DOS LAGOS – Frota de ônibus volta ao normal e aulas são retomadas na Região dos Lagos após a greve dos caminhoneiros

Aulas haviam sido suspensas até quarta-feira (30) e retornam após o feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (31), e o recesso de sexta.

A frota do transporte público na Região dos Lagos e em Macaé, Rio das Ostras e Casimiro de Abreu (RJ) está normalizada nesta segunda-feira (4). As aulas nas redes municipais também foram retomadas nesta segunda após uma semana de suspensão por conta da greve dos caminhoneiros.

Ônibus circulam normalmente em Macaé e todas as cidades da Região dos Lagos (Foto: Divulgação/Secom)

Segundo o Grupo Salineira, responsável pelo transporte em Saquarema, Araruama, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Armação dos Búzios e Arraial do Cabo, 100% da frota está nas ruas nesta segunda. A SIT, responsável pelo transporte de Macaé, também normalizou as atividades.

Em Rio das Ostras, os Centros de Referência em Assistência Social (Cras) e o Centro de Referência Especializado em Assistência social (Creas) também voltam ao funcionamento normal nesta segunda.

Fonte G1/Inter TV