REGIÃO DOS LAGOS – Frota de ônibus volta ao normal e aulas são retomadas na Região dos Lagos após a greve dos caminhoneiros

ARARUAMA ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO BÚZIOS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES IGUABA REGIÃO DOS LAGOS RIO DAS OSTRAS RIO DAS OSTRAS SÃO PEDRO DA ALDEIA

Aulas haviam sido suspensas até quarta-feira (30) e retornam após o feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (31), e o recesso de sexta.

A frota do transporte público na Região dos Lagos e em Macaé, Rio das Ostras e Casimiro de Abreu (RJ) está normalizada nesta segunda-feira (4). As aulas nas redes municipais também foram retomadas nesta segunda após uma semana de suspensão por conta da greve dos caminhoneiros.

Ônibus circulam normalmente em Macaé e todas as cidades da Região dos Lagos (Foto: Divulgação/Secom)

Segundo o Grupo Salineira, responsável pelo transporte em Saquarema, Araruama, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Armação dos Búzios e Arraial do Cabo, 100% da frota está nas ruas nesta segunda. A SIT, responsável pelo transporte de Macaé, também normalizou as atividades.

Em Rio das Ostras, os Centros de Referência em Assistência Social (Cras) e o Centro de Referência Especializado em Assistência social (Creas) também voltam ao funcionamento normal nesta segunda.

Fonte G1/Inter TV


 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *