SÃO PEDRO DA ALDEIA – Prefeito Cláudio Chumbinho oficializa chegada de empresa no bairro Retiro

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O Prefeito Cláudio Chumbinho oficializou na terça-feira (06) a chegada de mais um empreendimento a São Pedro da Aldeia.

micropolo-do-retiro2

O encontro aconteceu em seu gabinete e reuniu representantes da empresa ZM Frigorífico LTDA e autoridades municipais para a assinatura do termo de permissão. O empreendimento será o primeiro a se instalar no micropolo público aldeense, localizado no bairro Retiro.

micropolo-do-retiro5

O chefe do executivo reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento econômico no município e o incentivo à captação de novas empresas. “Nosso município mudou muito desde que assumimos a administração com o objetivo de criar novos mercados de trabalho, aumentando a arrecadação municipal e a geração de empregos. Seguimos trabalhamos com muita responsabilidade para transformar São Pedro da Aldeia no polo de empregos da região. É com muita alegria que dou as boas-vindas ao ZM Frigorífico”, declarou Cláudio Chumbinho.

micropolo-do-retiro4

Contando com uma área total de 9.755 m², a empresa busca construir uma infraestrutura moderna para congelamento de pescado e outros serviços. O diretor da ZM Frigorífico LTDA, José Carlos Magalhães Junior, falou sobre o relacionamento com a equipe municipal. “O município tem uma escoação perfeita na Região dos Lagos e grandes terrenos, além do mais importante que é a viabilidade política. O empresário não investe no local se não encontra as portas abertas como São Pedro da Aldeia tem hoje. A Prefeitura conta com uma equipe que entende o que a economia precisa para se desenvolver, é um grupo muito bem organizado”, afirmou.

micropolo-do-retiro1

Para o subsecretário de Desenvolvimento Econômico, Gilson Brandão, o momento foi muito importante para a cidade. “O nosso município é privilegiado por estar numa área de muitas possibilidades e de ter empresários que acreditam nisso. Ter empresários que apostam na nossa cidade e na nossa confiança jurídica num momento de crise é muito importante. No micropolo do Retiro, iremos trabalhar um conceito de ecopolo com sustentabilidade social, ambiental e econômica”, falou.

micropolo-do-retiro

O micropolo do Retiro irá gerar vagas de emprego e será baseado em conceitos social, econômico e sustentável. O governo segue buscando novos empreendimentos para se instalarem no local. Também estiveram presentes na reunião os secretários de Ordem Pública, Eronildes Bezerra; de Projetos, Cláudia Magalhães; de Serviços Públicos, Jayme Gomes; a secretária adjunta de Educação, Edlúcia Marques; o procurador geral do município, Cristiano Oliveira, o assessor especial da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Econômico, Paulo Jorge dos Santos, e o presidente da Associação Comercial, Industrial, Turística e Agrícola de São Pedro da Aldeia (ACIASPA), Elton Jhonson, entre outras autoridades.

micropolo-do-retiro3

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Gabrielly Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *