SÃO PEDRO DA ALDEIA – São Pedro da Aldeia prepara Cemitério Municipal para Feriado de Finados

SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, efetuou durante esta semana obras de revitalização e limpeza no cemitério municipal para o feriado de finados na próxima segunda-feira (2). A visitação, durante o feriado, poderá ser feita das 7h às 17h.

São Pedro da Aldeia prepara Cemitério Municipal para Feriado de Finados 1

São Pedro da Aldeia prepara Cemitério Municipal para Feriado de Finados 2

São Pedro da Aldeia prepara Cemitério Municipal para Feriado de Finados

De acordo com a coordenadora do cemitério, Denise Vieira, são esperadas cerca de três mil pessoas que virão acender velas, trazer flores e fazer preces nos túmulos. “Estaremos abertos das 7h às 17h e esperamos cerca de três mil pessoas para visitação e para acompanhar a missa. Durante toda a semana fizemos manutenção e estamos prontos para receber as famílias”, disse a coordenadora.

Foram feitas pinturas na fachada e passarela principal, limpeza do terreno, do canteiro frontal e do crucifixo público. Vale ressaltar que a manutenção de jazigos e gavetas é de responsabilidade de cada familiar.

“A equipe trabalhou nos últimos dias para que as famílias possam vir para trazer flores e acender  velas. Pintamos por dentro e por fora e fizemos pequenas obras”, disse o secretário de Serviços Públicos, Jaime Gomes.

Fonte Ascom/PMSPA