SÃO PEDRO DA ALDEIA – Secretaria de Educação aldeense divulga edital para Processo Seletivo Simplificado

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou nesta sexta-feira (21), por meio do Edital SEMED nº 03/2018, a abertura do Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva para contratação temporária de docentes para a Educação da Rede Pública Municipal de Ensino. As inscrições serão realizadas no site da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia, em http://www.pmspa.rj.gov.br, iniciando no dia 26 de dezembro de 2018, às 10h, e encerrando no dia 31 de dezembro de 2018, às 16h. Clique aqui para acessar o Edital.


O candidato poderá se inscrever para mais de um cargo, entretanto, deverá optar por um deles no momento da contratação. Por se tratar de processo classificatório e eliminatório, além de apresentar os documentos exigidos no Edital, o candidato deverá comprovar experiência na área pretendida. Do total de candidatos efetivamente convocados para contratação serão reservados 5% para Pessoas com Deficiência (PCD).

A classificação do candidato no Processo Seletivo Simplificado gera apenas a expectativa de direito à contratação, reservando ao Município o direito de proceder à contratação temporária que atenda aos seus interesses e às necessidades do serviço, sempre obedecendo a ordem classificatória dos aprovados. A quantidade de vagas estará condicionada à necessidade de substituições na Rede Pública Municipal de Educação de São Pedro da Aldeia para o ano letivo de 2019 e para o ano subsequente, caso ocorra prorrogação do resultado do presente processo seletivo.

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgará por meio do site oficial, em http://www.pmspa.rj.gov.br, os resultados de todas as etapas do processo seletivo.

 

 

Fonte ASCOM/PMSPA





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *